Mundo Tutorial Br

SNAPSEED: super app para montagem de fotos, pc/mobile

snapsedd -aplicativo para edicao e montagem de fotos
snapsedd -aplicativo para edicao e montagem de fotos
Snapseed é um app gratuito para edição e montagem de fotos, criado especialmente para facilitar e agilizar todo o trabalho na hora de editar as imagens. Basta escolher o recurso desejado e com movimentos na tela você controla a intensidade e os efeitos causados na fotografia. Faça correções automáticas, deixe sua foto perfeita com a função Sintonizar imagem, aprimore objetos ou áreas específicas, vários filtros divertidos e inovadores, bordas, etc. Compartilhe sua criação através do G+, e-mail e outros.
O Snapseed feito eleito plea TIPA, evento que premia aplicativos e produtos (câmeras, lentes, softwares, etc.) voltados para o mercado de imagens, como o melhor aplicativos móvel de fotos em 2012.

Sistemas soportados

Snapseed esta disponivel para: AndroidiOSWindows Phone e PC.

Como Utilizar o Snapseed?


Existe um menu com as seguintes palavras: Brilho, ambiente, sombra, temperatura, saturação e contraste o mais importante e interessante é a forma de utilizar essa ferramenta, apenas selecione uma opção citada acima e deslize o dedo sobre a foto se estiver no modo mobile, mais se estiver usando no computador seja qualquer um deles, use o mouse para manusear, e existe um grau que você mesmo pode escolher, por exemplo escolha uma opção a inserir na imagem saturação, brilho qualquer uma e logo em seguida passe o mouse sobre a imagem até atingir o grau do tom que lhe agradar, exemplo poderá inserir 40% de brilho, 20% ou seja o tanto que for preciso para se atingir o resultado desejado, e assim sucessivamente, a função ambiente por exemplo se colocar no máximo a imagem cria bastante cor, fica muito legal e original, filtro drama deixa a foto muito mais marcada e precisa.
Recursos recentes:
  • Efeito preto e branco
  • Dramas
  • Center Focus
  • Grunge
  • Detalhes
  • Filme vintage
SHARE
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário